23/06/2008

Parceria

traga
a luz
que

o dia
eu
faço.

6 comentários:

Shirley disse...

*acendendo o candeeiro!!!* :-D
Bjinho, querido!

George Ardilles disse...

Belo poema. Gostei mesmo.
Obs.: Eu achei o seu blog quando estava olhando os títulos da Celeiro dos Escritores, pois tô querendo publicar um livro de poesias. Vi que publicastes pela CBJE. Vi que a CBJE têm preços bastante acessíveis pra mim. Gostaria de saber sobre a publicação e o processo no geral, e o resultado final. Como eu moro em João Pessoa, na Paraíba, fica meio difícil confiar de cara numa editora a distância né. Se puder me informar eu agradeço. georgeardilles@gmail.com

Anônimo disse...

Hoje eu quero falar...Eu quero dizer dessas frases todas que saem incandescendo essa página em branco, em meio às margens azuis, desse blog abençoado...
"Parceria"...é uma coisinha assim, que a gente chama de pérola polida, de talismã, de insight de vida, de iluminação...de...nem sei mais...
Beijos, Wilson!
Ave, poeta!
Dora

Beth Kasper disse...

Lindo demais!
Tomei a liberdade de postá-lo, com os devidos créditos, of course.

Anônimo disse...

Vc é lindo!!! eu já disse isso né? rs...

Diana Pilatti disse...

este ficou lindoo!! muita luz pra nós ;)